Pesquisar este blog

domingo, 7 de agosto de 2011

Meu nome retornou a lista de PNE do concurso do BB

Amigos é com satisfação que lhes informo que meu nome retornou a Lista de candidatos PNE do Banco do Brasil, assim como reiniciarei a minha qualificação segunda feira agora.
Sempre emfrente colegas.
Aquele abraço.
Qualquer dúvida podem entrar em contato também com o e-mail do meu escritório
rafaelhennadvog@hotmail.com

7 comentários:

  1. Parabéns Henn ... várias decisões favoráveis para os unilaterais... bom sorte no BB

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, boa noite!
    tb sou deficiente com audição unilateral, até hj não descobre a causa de ser assim... só sei que nasce assim, todos os médicos que fui até hj, me informarão que nem com aparelho consigo ouvir, mas nunca souberam me informar a causa de ser assim.
    alem de ter audição unilateral, também tenho visão monocular.
    pelo que li vc é advogado.
    até hj não achei lei que nos ampara pela audição unilateral, passei em um concurso publico pela visão monocular. mas acho que todos aqueles que tem audição unilateral, tb é considerado... acredito que embasamento da sumula 377 do STJ da visão monocular pode nos ajudar , utilizando o argumento de uma pessoa com visão monocular poder e um com audição não poder?
    No que puder ajudar estou aqui... se caso saiba de alguma coisa tb gostaria de saber.
    Há!!! Uma tia minha, veio me informar que surgiu uma nova técnica, onde o paciente nunca ter ouvido consiga ouvir. Primeiro vou esperar um menino da minha cidade que nunca ouviu fazer a cirurgia e tudo mais... se ter certo quero ir consultar com o médico de Goiania, para saber se no meu caso tem solução.

    ResponderExcluir
  4. estou deixando o meu e-email, se caso souber de algum médico ou alguma informação a respeito de lei ou qlq coisa que julgue ser importante.
    o meu e-mail é tbo1105@hotmail.com

    só sei que já vi com defeito de fabrica, mas nunca descobre a causa e morro de vontade de saber, pq não ouço do ouvido direito.

    ResponderExcluir
  5. eu não ouço do ouvido esquerdo, também desconheço a causa e essa condição me traz muita dificuldade na convivência social e até no trabalho. Trabalho no BB e o parabenizo, entrei sem cota, agora vou fazer concursos federais como cotista.

    Para quem possa interessar, existe um implante chamado baha, mas é muito caro e vc tem que parafusar uma peça de metal no cranio para encaixar o aparelho auditivo que vai jogar o som para o outro lado. Eu estou fora dessa, não quero algo estranho assim no meu corpo. Mas tenho pesquisado e alguns médicos julgam possivel a adaptação unilateral, infelizmente no meu caso não é de valia pois a minha perda é severa, mais de 90%.
    Estou contente com as novas perspectivas, pois sempre me senti em desvantagem, lutando para viver, e ainda sem as pessoas compreenderem a dificuldade que é escutar unilateralmente.Agora farei concursos como cotista. A decisão do STJ praticamente nos garante, pois baseado nessa jurisprudência podemos litigar com segurança, somente uma decisão do STF poderia mudar essa perspectiva, mas não considero que isso vá acontecer.

    ResponderExcluir
  6. Volto a comentar aqui muito constrangido pela decisão do ministro Gilmer Mendes negando provimento a mandado de segurança impetrado por candidata ao concurso do mpu no STF.

    No entanto, o dito ministro negou baseado, simplificadamente falando, que a ação de mandado de segurança não era cabível, já que o direito não é líquido e certo e sim controverso. O mérito em si não foi denegado. E ainda mais, que não havia juntada de documentos comprobatórios do direito líquido e certo.

    No entanto, visto que existe agora a jurisprudencia do favorável do STJ, sugiro a todos que litiguem embasando o mandado de segurança no STF nessa jurisprudencia do STJ.

    ResponderExcluir
  7. É Juliano tbem já tomei conhecimento do julgamento do STF a algum tempo.
    Mas como acho q é uma noticia q pode desestimular os amigos aqui do blog eu nao a divulguei
    mas vc mesmo ao comentar a noticia observou bem o MS nao foi extinto pelo merito e sim por estar mal formulado.
    Porem o STJ tem mantido atualmente o seu entendimento a nosso favor e este julgar do STF se Deus quiser em nada nos atrapalhara
    abraço a todos e obrigado por participarem do blog

    ResponderExcluir