Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

COMPARTILHANDO: Boa notícia de uma leitora do blog !!

Olá, me senti muito feliz hoje, infelizmente não por muito tempo. Mas!
Pela primeira vez vi meus direitos sendo respeitado.
Eu era estagiária da Prefeitura de Tremembé, e o meu  contrato  acabou, e a faculdade ainda não havia por tudo terminado.
Então pedi prorrogação do contrato, embasado na minha audiometria e ainda o decreto anexado a respeito da lei do PNE, e conseguiiiiiiiii......, meu estágio poderia sim ser prorrogado, pois sou uma PNE.
Mas fechei a faculdade, todas as notas, que até então a UNIP prorrogaria seu curso por mais ou menos 6 meses.
Fiquei muito feliz, em ter meus direitos garantidos.
ALEXSANDRA ALVARENGA
TREMEMBÉ - SP
 
CONTINUEM PARTICIPANDO DO BLOG E NO MAIL AMIGOS
BOA SEMANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário