Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Deputada Federal: Mara Gabrilli

Olá amigos eu sugiro que vocês entrem em contato com a Deputada Mara Gabrilli, para que ele nos ajude a dar andamento ao projeto de lei do Senador Paulo Paim emperrado na Câmara dos Deputados.
Ela é portadora de deficiência e apoia as formas de ACESSIBILIDADE.
O endereço são esses:


  • Nome civil: Mara Cristina Gabrilli
  • Aniversário: 28 / 9 - Profissão: Político, Psicólogo, Publicitário
  • Partido/UF: PSDB / SP / Titular
  • Telefone: (61) 3215-5226 - Fax: 3215-2226
  • Legislaturas: 11/15
  • Fale com o deputado
  • Endereço para correspondência



    http://www.orkut.com.br/maragabrilli





    Vamos nos ajudar amigos eu já entrei em contato com ela para saber sua posição.
    Façam o mesmo.
     

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Eu já mandei um e-mail para ela la na Alerj, vamos ver se ela responde.
    Beijinhos e obrigada por nos manter conectados em um só propósito, pois a luta pode ser grande, mas a vitória é nossa.
    Conceição Hernandes
    chernandes@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  2. Isto ai Conceição ...
    vamos aumentar nossa corrente ...
    me informe qdo tu receber tua resposta ok
    eu tbem mandei um mail para ela e aguardo a resposta.

    ResponderExcluir